segunda-feira, 27 de agosto de 2007

É uma cilada, Bino!

Então, Bino insiste que não. Insiste que deve ajudar o próximo. Pedro fica emburrado mas, com o tempo, se acostuma com a idéia e se apega ainda mais ao socorrido do que o próprio Bino.
Há muitos anos, Stênio Garcia e Antonio Fagundes são dois amigos caminhoneiros, que rodam o país em busca da grana do frete e deparam-se com os casos mais emocionantes. A dupla de Carga Pesada envelheceu e, nas últimas temporadas, a série tem perdido fôlego. Onde antes se viam discussões sobre questões sociais, cada vez têm mais espaço as histórias fantásticas, de fantasmas e monstros. Com isso, as atuações também têm se tornado mais fracas, principalmente as de Stênio.
Carga Pesada continua com uma boa audiência para o horário e uma boa aceitação junto ao público, mas algumas histórias têm descambado para o besteirol. Que voltem as verdadeiras aventuras de Pedro e Bino! Atualmente, assistir ao "Carga Pesada" tem sido uma cilada, telespectador.

2 comentários:

::Pensamentos Efêmeros:: disse...

Vou passar esse link pra Évi. Ela vai ficar feliz.

Débora disse...

Nunca vou me esquecer do único episódio que eu assiti, o da Mula-sem-cabeça... realmente, puro besteirol e fantasmagoria. Nem como registro da cultura local serviu.
Quer dizer, pelo menos agora eu sei como se descobre se a mulher é ou não uma mula-sem-cabeça. Ufa! o.O