terça-feira, 28 de agosto de 2007

Me ajuda, Márcia...

Um voz diz: "Você não suporta mais uma situação ou uma pessoa? Ligue para a produção da Márcia! A Márcia vai te ajudar".
Aí entra a Márcia: "Mexeu com você, mexeu comigo".
É assim a propaganda do Programa da Márcia, na Bandeirantes.

E se eu não suportar mais programas sem nexo, sem conteúdo, sem graça, que simplesmente exploram a ignorância e a dificuldade que as pessoas têm em lidar com seus próprios problemas, com o único objetivo de conseguir uns pilas a mais na hora dos comerciais? A Márcia me ajuda? Ela sai para sempre da programação e segue sua carreira de pseudo-psicóloga social longe da minha TV, dando espaço para alguma coisa que preste?
Se for assim, eu até ligo para a produção da Márcia.

3 comentários:

Anônimo disse...

É, realmente, esse programa da Márcia não é muito bom não. Para dizer a verdade, prefiro coisa bem mais cult, inteligente e reflexiva. Tipo Zorra Total, Vídeo Show e aquele outro que não lembro do nome mas passa todo dia de tarde no SBT, sabe? Esse último é genial, meu: a apresentadora recebe uns anônimos para eles contarem histórias da vida real... nada a ver com esse lixo que é o programa da Márcia

Anônimo disse...

Quem aprova esses programas?!!! Não entendo!!!
E dá para ganhar $$$ com mais qualidade sim!

Anônimo disse...

Bela ( n consegui colocar meu blog adress e essas coisas - isso é td muito novo p moi):)