sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Boa Sorte

Realmente, qualquer coisa é pauta. Procurando alguma coisa na TV, coloquei na Band hoje à tarde para ver o que estava passando. Estava no meio de uma matéria sobre biscoito da sorte, aqueles chineses, com um papelzinho dentro dizendo o que fazer para ser feliz. Das 15h37, quando eu sintonizei o canal, às 15h42, quando acabou a matéria (mais de cinco minutos sobre biscoito da sorte!), fiquei sabendo pelo menos umas três vezes (para fixar bem a mensagem no telespectador, é claro) como era feito o biscoito e que tipo de coisa vinha escrita no papel dentro dele. Vi por diversos ângulos a máquina que o fabrica girando com vários pedacinhos de massa (e de papel) se transformando em comida. Ah, e descobri ainda que tem um japonês que faz o biscoito, que é chinês, olha a ironia. Muito interessante. E fiquei sabendo também qual é a sorte de várias pessoas que estavam passando pela rua e para quem o repórter ofereceu a iguaria.
Quando o VT terminou, entendi, eu estava assistindo ao Atualíssima, com Patrícia Maldonado e Leão Lobo, que me trouxe também informações sobre meias-calças, Nívea Stelmann, Britney Spears, dieta, Zezé di Camargo, Camila Pitanga. Interessantíssimo! E eu que, à primeira vista, achei que a coisa era séria...

Um comentário:

Anônimo disse...

serah q o "sorte de hoje" do orkut segue as mesmas rotinas industrias do biscorto da sorte? assim naum dah pra reclamar q o mundo tah cadfa vez mais cético \o/