sábado, 25 de agosto de 2007

Garras de fora

Ligue na Globo às 18h. Feche os olhos. Abra. E você nunca mais verá X-Men da mesma forma.
Será que o mercado de atores está com tanto déficit assim? Ou será que é a bolha do mercado de empregos de dubladores que está estourando? Seja qual for a resposta, é um absurdo colocar o dublador do Wolverine atuando na novela das seis.
Ainda mais se ele for um senhor de bigode e cabelos brancos que poderia perfeitamente ser encontrado atrás do balcão da padaria do Seu Manuel Português. E sem nem um grama de Adamantium.

3 comentários:

Débora disse...

AHUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHUAHUAHUAHUAH
Bah, Isma... que droga! Vou me obrigar a ver a novela das 6 agora...
Que absurdo! ehuehueh

Frederick Martins disse...

Há algum tempo atrás, colocaram a dubladora da Dolores (Uma Cilada para Roger Rabbit) e da Mortícia (Família Addams 1 e 2) para fazer o papel de uma empregada de uma família abastada. Creio que a novela era Rei do Gado, mas não tenho certeza.

Minha sorte é que eu já tinha descoberto como funcionava o processo de dublagem. Senão, eu sofreria mais um trauma de criança =\

Cris Rodrigues disse...

Sim, era no Rei do Gado. Eu nunca soube o q aquela mulher dublava, mas eu tinha certeza q conhecia aquela voz de filmes q passavam na Globo. Ela era empregada da casa do Antonio Fagundes.