sábado, 25 de agosto de 2007

Pouco antes do "boa noite"

Só pra não saírem por aí dizendo que eu só assisto novela.
Quarta-feira, JN. William Bonner e Fátima Bernardes fazem a escalada, roda a vinheta e a câmera focaliza Fátima Bernardes.
O Brasil inteiro viu quem a câmera focalizava. Menos ela, que arrumava os cabelos tranquilamente. Eu ouvi um "Fátima!", mas honestamente não sei se eram as vozes dentro da minha cabeça ou dentro do estúdio do jornal que chamavam a atenção dela. De qualquer forma, funcionou: ela levantou a cabeça e deu o seu "boa noite". Pra câmera errada, de perfil, mas um boa noite, de qualquer forma.

***

É óbvio que minutos depois já estava em todos os sites de fofoca que Fátima foi "surpreendida arrumando o cabelo", assim como foi notícia quando ela passou mal e largou o jornal na metade e quando o Bonner ficou uma semana fora da bancada.

É isso que acontece quando os jornalistas viram popstar. Eles é que passam a ser as notícias, e não as notícias.

2 comentários:

Clarice Gontarski Esperança disse...

O mais engraçado é que ninguém se lembra da notícia que ela lia, não?

Por que jornalista de TV precisa parecer não ser gente?

Anônimo disse...

Pode ter certeza que vc ouviu a palavra "Fátima". Comigo acontece a mesma coisa: escuto vozes direto, mas a minha mãe sempre diz que é normal. Sabe como é... os mais velhos sempre têm razão.